Rodrigues Bar Logo
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Descubra os sabores do Rodrigues

Eles amaram o Rodrigues!

Maria Celeste
Maria Celeste
Avaliação do Google
Read More
Primeira vez de almoço lá. Saí encantada! Comida e aobremesa deliciosa. Preço muito bom. Ambiente amplo e arejado. Funcionários muito educados. Pretendo voltar 🙌🏽
Karine Braz
Karine Braz
Avaliação no Google
Read More
Já era bom, depois da reforma ficou ainda melhor. O atendimento continua muito bom, as porções são gostosas e não demoram. Os garçons sempre bem humorados e prestativos.
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
Avaliação no Google
Read More
Ótimo bar e restaurante em Contagem, para quem deseja comemorar aniversário, assistir um bom futebol, sair com os amigos ou eventos de empresa super indico. Ambiente muito agradável, garçons bem atenciosos. Boas opções de bebidas, cerveja a preços excelentes, buffet e bons tira gosto. Vale a pena conhecer. Preços médios, nada muito exorbitante, depois da reforma ficou muito bom. Voltei de novo com certeza.
Fernanda Vieira
Fernanda Vieira
Avaliação no Google
Read More
Ambiente muito agradável, várias opções de petiscos/porções e bebidas, valores bem acessíveis, a porção de fígado acebolado muito boa, recomendo!
Romulo Villano
Romulo Villano
Avaliação no Google
Read More
Lugar top bem aconchegante , cerveja bem gelada , comida de buteco muito boa ,preço acessível. Indico pode ir sem medo achei no Google por acaso em uma plena segundona tavo sem destino eu e minha gata , achamos aqui na sorte e nos surpreendemos valeu demais. Tmj
Previous
Next

Faça sua

Reserva

Torne seus momentos ainda mais inesquecíveis. Faça sua reserva no Rodrigues clicando no botão abaixo.

#VemProRodrigues

Um sonho de família:

No ano de 2005, surgiu em Contagem o nosso sonho de família: o Rodrigues Bar e Restaurante, um espaço dedicado a proporcionar momentos de alegria e criar memórias inesquecíveis através de sabores inesquecíveis, bebidas e um ambiente acolhedor.

Fundado pela família Rodrigues, oriunda do interior de Minas Gerais, uma família de tradição, grandeza e profunda união, estabelecemos nossa presença no mercado há mais de 18 anos.

Hoje, com orgulho, testemunhamos o reconhecimento e a aprovação do nosso trabalho árduo por parte dos nossos queridos clientes e amigos.

Onde estamos